Aluada por séries: Stranger Things

By Jubscreusa - 11:16


Fala humanos do lado da lua, tudo bem com vocês? Digamos que comigo tá tudo bem louco. Ontem eu finalmente cedi as indicações dos migos, e resolvi ver a série que em 24hrs de exibição já foi renovada pra segunda temporada. É, isso mesmo que você ouviu.


ATENÇÃO: o uso seguido de episódios dessa série pode causar graves problemas como vício e depressão por falta do mesmo.


Tudo começa quando o Will (Noah Schnapp) some misteriosamente depois que é aterrorizado por alguma coisa na floresta, quando voltava pra casa. Os melhores amigos Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Mike (Finn Wolfhard) decidem ir atrás dele, e descobrir o que aconteceu , e o que seria a tal coisa estranha que começa a levar alguns outros moradores da cidade para um suposto "outro mundo".


Stranger além de atender todas as minhas expectativas, não me deixou dormir até terminar os episódios. Você não consegue parar de pensar no que vai acontecer logo em seguida, e é desse jeito que você termina a série bem rápido e fica se culpando depois. (Bem que podia ter mais eps né Netflix?)


A série tem muitas referências dos anos 80, e isso foi com certeza um ponto que me fez ama-lá. Pontos de fotografia maravilhosos, tem um roteiro mais que incrível, todo o cenário, a trilha sonora e vários outros elementos que colaboram para a série ter sido um sucesso tão grande e tão rápido.



E falando em trilha sonora, o Spotify liberou uma playtist com toda a trilha da 1 temporada. Como não amar?




Se você está com medo de ver a série achando que dá medo, te digo, você não sabe o que ta perdendo. Ela dá uns sustos, mas vai por mim, esses sustos são tão maravilhosos que você nem consegue parar de ver.


Porém, gostaria de fazer uma parte dedicada a ninguém mais ninguém menos do que Millie Brown, ou Eleven na série. Essa menina é meu amor e vou proteje-lá. Pra quem ainda não viu a série eu digo: você vai se apaixonar por ela do mesmo jeito que eu. Não consigo lidar com a atuação dessa menina que apenas em um episodio já me conquistou por inteiro. E pros que não sabem, ela mesma convenceu seus pais a raspar a cabeça para fazer o personagem. E pros que não conhecem, ela participou do spin-off de  Once upon a time:In Wonderland como a versão jovem da Alice. Agora me diz, como não amar? ❤



Se não viu a série ainda corre logo e me diz o que achou nos comentários! E pros que já viram, o que acharam? Me falem tudo!


Nos vemos no próximo post,

Beijos de luz,
Jubscreusa 🌟

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ahhhh... eu amo essa série ❤❤❤ realmente, quando termina a gente fica deprimido por não ter mais episódios. Até agora me culpo por ter maratonado tão rápido 😱. Adorei a crítica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei bem triste com o final, e to pensando seriamente em maratonar de novo! ❤❤
      Obrigada!! ❤❤❤

      Excluir
  2. Essa série é simplesmente destruidora, assisti toda em 1 dia e obriguei o noivo a assistir junto #pqsim ❤

    ResponderExcluir