28 agosto 2016

Lançamentos Aluados: Carolina Munhóz e Raphael Draccon




Fala humanos do lado da lua, tudo bem com vocês? Ontem foi um dia bem legal, que apesar de alguns problemas básicos acabou dando certo. Ontem foi o dia de rever a Carolina Munhóz e o Raphael Draccon aqui em Recife! Segunda cidade da tour de lançamento de Mundo de dragões e Por um toque de sorte e uma das favoritas da Carol (palavras dela hein).

O evento foi no Sesc Santa Rita, perto do Paço alfândega no centro da cidade. O horário de começar era marcado para as 17 horas, então cheguei por lá era umas 16:40/16:50. Logo quando cheguei junto com minha amiga, a gente sentou e uns 5 minutos depois uma das pessoas que trabalhava no local vieram recepcionar quem estava lá, explicando como era o evento e etc. Depois, a mediadora do evento subiu ao palco e logo em seguida (foi muito rápido, sério) a Carol e o Raphael chegaram e se juntaram a ela.


A primeira parte das perguntas foi por parte da mediadora. Eles falaram sobre desde como começaram a escrever até o mercado editorial atualmente. E também teve uma fugida no assunto pra perguntar sobre o processo do #ProjetoFadaDragão o qual estamos esperando! (Imagina que lindo um filho desses dois?)

A segunda parte das perguntas foi dos fãs, eles falaram muitas coisas, dentre elas como tá sendo morar fora do Brasil etc. E claro, a explicação ou melhor, o assunto que todo mundo queria saber sobre: SUPERMAX.

Quem acompanha o Rapha e a Carol, provavelmente estão muito anciosos pela estreia da série que o Rapha participou do roteiro. SUPERMAX, será a próxima série da globo e é basicamente: em uma prisão de segurança máxima no meio da amazônia, 12 pessoas participam de um reality show. Cada um traz em seu passado um crime que precisam esconder dos outros. Eles virão a descobrir que o programa é estruturado para que apenas um saia vivo da prisão. A série tem previsão de estreia pro dia 20 de setembro.

Pra quem não viu o trailer é só clicar aqui.

(Pulseira do amor)

Depois disso foi a hora de começar os autógrafos, e depois de um bom tempo de fila foi finamente chegado a hora de falar com eles. A primeira foi a Carol, e confesso que não tinha palavras pra definir o que seria ver ela novamente. Carol é uma das minhas maiores influências para escrever literatura fantástica (que por acaso é minha favorita). 


Conversamos sobre várias coisas demoradamente, e confesso: a sensação de ter todos os livros dela autografados com certeza é uma das melhores.


E depois veio o Rapha, que foi super fofo comigo. Me desculpei por ainda não ter lido todos os livros dele, mas disse que o admirava igualmente e fala sério, quem não admira?

(Eu tava chorando por dentro, sério)

(Fotinha com os dois amores <3)

(Tradicional foto de fila com a miga <3)

E foi isso gente! O evento foi um amor, e eles mais ainda! Fiquei super contente de ter ido e mal espero para vê-los assim que voltarem novamente. Em breve farei um post sobre supermax pra vocês entenderem melhor o que virá. 

Nos vemos no próximo post,
Beijos de luz,

Jubscreusa 🌟

2 comentários:

  1. Mais um evento contigo né migs <3
    Precisamos tirar mais fotos e fotos lindas, pq essa estou horrível </3

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo