27 agosto 2016

Página em branco: Incapaz de amar

Querer causar boas impressões em alguém, e ao mesmo tempo tentar ser você mesmo, devia ser considerado missão suicida na maior parte das vezes. Aprendi durante tanto tempo que mentir é feio, e magoar os outros ainda mais, porem as vezes é inevitável. Você já amou alguém que não podia? Então esse texto foi feito pra você, ou nesse caso pra nós. Esse texto é dedicado pra cada pessoa nesse universo, que passou horas da noite pensando em como vocês poderiam dar certo. É dedicado pra cada pessoa que passou horas conversando com o ser amado, que perdeu a noção da vida. Pra cada pessoa que passava o dia todo com o nome na cabeça, e tudo que queria era uma desculpa esfarrapada pra poder falar com ele mais rápido. Pra você que pensava não ser bom o suficiente, que ficava se perguntando se ele iria te aceitar com todos esses defeitos e probleminhas mentais. Pra você que escondia seus segredos com medo de confiar e quebrar a cara. Pra você que tem medo de amar. 

Sei que amar quebra você ao meio, te faz enlouquecer a ponto de pensar em loucuras se fosse pela pessoa amada. Cada musica que você ouve, você dedica pra ela, e logo não sobra mais nenhuma que não faça vir o nome dela a tua mente. Você dedica canções, pensamentos, e diversas vezes se pega sonhando acordado em como seria se ela te entendesse. Se soubesse de como você é de verdade, se soubesse que existe muito mais de você do que ela vê. É loucura talvez, poucas vezes que me dei ao luxo de amar, eu me sentia em um abismo. Porque eu precisava daquela pessoa o tempo todo, e ao mesmo tempo, precisava que ela sentisse minha falta. Precisava saber que ela me notava mesmo da forma mais vaga existente. Mas nunca dava certo, e eu sempre acabava sentindo mais falta do que ela. 

Esse texto, é pra você, que se apaixonou mesmo que rapidamente por uma pessoa errada, ou nesse caso proibida. Pra você que sabia que era errado, que não podia, e mesmo assim não o fez, mas se culpa ate hoje por isso. Esse texto é pra você, que dorme todo dia pensando se alguma vez na vida vai ser bom o suficiente pra alguém. Nos erramos, o tempo todo, e pensar que não somos bons é uma qualidade ate. Insegurança é nosso sobrenome, então apenas entenda, que o tempo te fará bem, e que independente de quem você esteja afim, se coloque em primeiro lugar pelo menos uma vez na vida, e faça isso valer a pena, não por ele mas por você. Não se pegue pensando se é bom pra essa pessoa, se pegue pensando se essa pessoa merece ter alguém como você ao lado. Eu sei que é difícil mas você consegue, porque afinal, somos apenas seres que ainda não aprenderam a amar. 

Jubscreusa 🌟

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo