03 setembro 2016

Lançamentos Aluados: Tarryn Fisher e J. Sterling em Recife



Fala humanos do lado da lua, tudo bem com vocês? eu devia ter feito esse post desde terça feira, mas tava no meio de uma semana de provas e com outro evento na sexta então preferi postar isso hoje com mais calma pra fazer tudo direitinho. Na última terça feira foi a sessão de autógrafos da Tarryn Fisher e J. Sterling pela faro editorial. E sendo sincera, foi muuuuuuito lindo!

Cheguei no shopping com Tati por volta das 7hrs, pois como a gente já conhece esses eventos ficamos com medo de ir mais tarde e acabar ficando pra trás. Porém acabou que não deu mais de 30 pessoas, mas foi lindo do mesmo jeito!



Pulseirinhas <3

Elas chegaram uns 5 minutos depois do horário previsto pra começar, e a recepção não podia ser melhor. Teve grito sim, teve choro sim, porque mesmo elas não tendo o reconhecimento que merecem são pessoas maravilhosas.



Demos o inicio ao bate papo e foi bem divertido. Por ter poucas pessoas elas se sentiram a vontade pra conversar e responder perguntas mais sobre elas mesmas do que sobre os livros. Falaram que amaram o Brasil, e que amaram os fãs daqui. Disseram que nos diferenciamos dos fãs americanos porque não temos vergonha de mostrar o quanto amamos nossos ídolos independente de quem sejam, e por isso nos amaram ainda mais.

Falaram sobre relacionamentos, sonhos, carreira, os livros delas, sobre comidas típicas até que deu a hora de começar a sessão de autógrafos. Eu e Tati fizemos um cartaz pra elas duas (o qual tiraram foto e levaram com elas), e na minha vez claro que algo errado tinha que acontecer, traduzindo, o pôster da saraiva caiu, mas nada que não desse pra concertar derrubando o outro também.


A cartolina amorzinho!

E eu, sendo eu.

Na hora de falar com a Srta. Sterling ela amou tanto a minha coroa de flores que é padrão em evento que eu acabei dando a minha pra ela, que por acaso ela usou no resto do evento.


abraço <3
ps: sim, eu tava tão nervosa que vesti o casaco ao contrário.

Jenn com medo de mim.
UM DOS MELHORES ABRAÇOS SIM <3


A Tarryn, tenho o que falar sobre ela? essa mulher além de ser sonserina pura, é maravilhosa. Me disse para usar não só a alegria como a tristeza para escrever e nunca desistir disso. Me falou que mesmo que demore os sonhos se tornam realidade, e que você tem que acreditar nisso se quiser vê-los se tornarem reais.


Abraço <3

sendo estranha e fazendo a jenn ficar com medo de mim.

 Uma das melhores fotos <3


Autografaram meu caderninho de autógrafos, e tiraram mil fotos comigo e com Tati. Esse com certeza foi um evento do qual eu nunca vou esquecer.


Foto final com as duas <3


Nos vemos no próximo post,
beijos de luz,

Jubscreusa 🌟

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo