09 outubro 2016

Lançamentos Aluados: Paula Pimenta e Babi Dewet em Recife



Fala humanos do lado da lua, tudo bem com vocês? Esse fim de semana foi totalmente cheio de surpresas e todo lotado. Eu tinha uma programação mas na hora teve alguns problemas MAS O QUE IMPORTA é que deu tudo certo no final.

Sábado começou aqui em Recife a Fenelivro, ou melhor a feira nordestina do livro! A feira teve sua primeira edição ano passado e veio a ter a segunda esse ano e claro que eu não deixaria de ir.


No primeiro dia na programação tinha a Paula Pimenta!!! Quem já leu os outros posts ou o post sobre os eventos antigos sabe o quanto eu sou louca pela paula pimenta, porque por acaso foi com ela que eu comecei a ler nacionais!! Paula veio lançar Fazendo Meu Filme em quadrinhos 3, que foi lançado pouco tempo atrás, mas como podia autografar outro eu acabei autografando minha vida fora de série 2.



A maioria das perguntas que o público fez foram parecidas com a do lançamento de princesa das águas, então não tem nada diferente pra destacar!
Foi muito bom ver a paula de novo e garantir mais uma foto ao lado dela! Espero mesmo que ela volte mais rápido possível.



E depois da fenelivro eu tive um pequeno tour com minha amiga tati, e depois de muitas idas e vindas a gente acabou parando no Riomar, para conhecer a Babi Dewet. Não sei se contei aqui no blog mas eu li babi na época da fanfic, tanto que foi bem no inicio da minha bela vida de galaxy defender, só que nunca tive a chance ir ver ela! Até o lançamento de UAI mas eu nem conto com aquilo já que eu so consegui chorar.
E depois de tanto esperar eu fui ver babi, e fiz vários amigos legais na fila. Gente boa mesmo daquelas que você quer levar pro resto da vida.


(O maior fandom que você respeita)


(Cartolina do amor eu não poderia deixar de levar sim ou claro?)

Algum tempo depois a gente saiu pra ir caçar a babi no shopping e não encontrou, e depois de algum tempo ela tava entrando na livraria junto com a gente, já deu pra perceber que eu NÃO PASSEI BEM MESMO.
Ela subiu e foi super fofa com a gente, gravou snapgram da cartolina e do nosso mini fandom, e foi super carinhosa!
E depois de quase uma era esperando foi a minha vez e gente, sério eu poderia passar horas falando sobre esse dia. Ela lembrou de mim do twitter (mostrei print sim ou claro?) Ela foi com a blusinha do bts que eu tanto pedi pra ela ir, descobri que o bias dela do bts é o Jimin, a gente tirou selfie estilo fandom do Block B, FOI MUITO LINDO, além de claro autografar toda minha triologia de sábado a noite.


(fazendo poses de k-idols e claro que eu to abraçada com a blusinha)


(A foto mais digna que você respeita)

Já quero ela de volta aqui e a previsão do segundo livro é pra bienal do ano que vem, olha que coisa maravilhosa? Já quero!
E sobre o livro: vai ter resenha dele em breve!



E foi isso gente!

Nos vemos no próximo post,
beijos de luz,

Jubscreusa 🌟

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo