Página em Branco: Se Permita Recomeçar

By Jubscreusa - 08:10


Ouvindo: Party in the U.S.A - Miley Cyrus


Levante e lave o rosto. O dia está sorrindo hoje, o sol brilha de uma forma que era ainda desconhecida na humanidade. O tempo passou rápido e junto com o vento levou todas as tuas tristezas, elas finalmente se foram. Se permita ser algo melhor hoje. Tem sido difícil durante esses últimos meses. Você chorava o tempo todo porque perdeu muitas coisas ao mesmo tempo. Chorava porque ate então não sabia para onde sua felicidade tinha ido. Sempre a materializou em alguém e dessa vez percebeu que ela vem de dentro de você. Levante dessa cama e saia, vá aquele jardim perto de casa e veja as flores, converse com elas, lembra da ultima vez que fez isso? lembra que na ultima conversa desejou ser feliz? durante todo esse tempo você se sentia presa, sufocada e não sabia que era por sua própria alma. Mas dessa vez percebeu que a felicidade é só questão de ser, percebeu que o mundo é grande demais pra ficar em casa chorando e se lamentando, percebeu que a vida é boa, você só tem que saber como fazer ela se mostrar assim. 

Pegue seu violão e cante com tudo de si, lembra quando achava que não era ninguém e que não tinha nenhum talento? lembra quando decepcionou as pessoas e se sentiu mal por meses? lembra quando elas te fizeram mal e você chorou? esqueça tudo isso e recomece porque você merece. Pule, dance, cante, grite, jogue suas mãos pra cima, corra com as borboletas dentro do seu estomago, se permita sentir elas. Vá á alguma festa, dance e se permita. Se permita viver, porque o mundo sempre exigiu tanto de você, é sua hora de exigir dele. Vá a algum salão, pinte seu cabelo do jeito que sempre quis. Use as suas blusas de banda, e coloque o seu velho all star de sempre e saia pra algum lugar que não foi. Pense em tudo que passou e tenha certeza que você pode recomeçar sua vida, pode ser a pessoa que sempre quis ser. 

Se dê uma meia noite, e recomece do zero. Concerte seus erros e tente de novo naquilo que você falhou, não desista tão facilmente de tudo. Coloque seus fones, ligue no máximo e cante com todo seu ser e não ligue se te olharem estranho na rua. Sorria mais, e mais até o mundo todo se contagiar com sua felicidade. E quando o dia terminar sorria, e quando ele recomeçar saiba que pode sorrir de novo, porque você pode fazer o que quiser, pode ser quem quiser, se simplesmente acreditar nisso. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários