19 dezembro 2016

Página Em Branco: This is a Shout out to my ex


Ouvindo: Shout out to my ex - Little Mix

Eu passei tanto tempo presa nas suas memórias, presa no que eu achava que era certo. Eu passei tanto tempo pensando que eu não merecia nada aquilo, pensando que talvez tudo que eu tivesse fazendo e o fato de estar dando errado fosse uma consequência de tudo que eu fiz antes. Por tanto tempo eu acreditei que você estava certa, e desisti de tanta coisa por nós. Eu fiquei doente, incapaz de receber ajuda, incapaz de aceitar ajuda de alguém. Eu tratei mal pessoas que não mereciam, sem saber o motivo. Eu sempre dava um jeito de estragar as coisas por sua causa, e até hoje me perguntava o porquê e não sabia. Me perguntava porque eu me machucava tanto, me perguntava o porque de ser tão estúpida comigo mesma. 

Isso estava me machucando muito. Na verdade machucava a nós duas. Eu deixei de viver a minha vida pra viver presa a você. A cada dia que se passava eu lembrava de uma das nossas memorias, e as cicatrizes que aquele momento criou voltavam a doer. Eu as impedia de cicatrizar. Por mais que eu falasse pro mundo que tivesse superado, eu nunca superei. Tudo aquilo que aconteceu lá atrás, cada lágrima que foi derrubada, cada erro cometido, cada acerto sem uma comemoração adequada, tudo isso me tornou a pessoa egoísta que sou hoje. Sempre coloquei meus problemas no meio, nunca conseguia me importar com ninguém, e nunca os conseguia resolver e acabavam ficando piores. Quanto mais de você eu lembrava, mais doía, mais machucava, e mais triste eu ficava. 

Quantas vezes acordei sentindo vontade de fazer o que você sempre quis, de morrer? Quantas vezes eu senti que não era boa o bastante pro mundo por sua causa? tantas e tantas vezes. Porém hoje, eu quebro isso com você. Eu quero a minha promessa de um dia te 'vingar'. Eu quero a minha promessa de acreditar que você estava certa. Advinha? Eu finalmente entendi que sou muito mais do que você jamais acreditou. Eu me olhei no espelho, e percebi a pessoa maravilhosa que eu sou. Eu tenho defeitos? bastante. Eu erro? sou humana, então faço isso sempre. Meu cabelo tem frizz, minhas pernas tem celulites, minha barriga tem aquela gordurinhas sobrando, mas advinha? eu tô me amando desse jeito, do jeito que você nunca pensou que fosse capaz. Você é capaz de mais coisas do que imagina e não sabia disso. Você pode ser a pessoa maravilhosa que sempre sonhou em ser, se simplesmente acreditar e correr atrás para mudar, em vez de ficar se lamentando. Me perdoe por todo esse tempo acreditar em você. As pessoas que provavelmente vão ler isso acham que eu estou acabando com um namorado(a) ou uma amiga, mas mal sabem que eu estou acabando comigo mesma. 
A eu do passado. 
A que não acreditava em si mesma. 
É, this is a shout out to my ex.
Ex myself.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo