Aluada Por Séries: Unbreakable Kimmy Schmidt

By Jubscreusa - 05:13

"Be you. Be what you want. And then become unbreakable."

Fala humanos do lado dá lua, tudo bem com vocês? Gente, essa semana eu tirei um tempo pra ver uma série em particular que eu tava louca pra ver já tinha um tempo, que se chama: Unbreakable Kimmy Schmidt. Eu confesso que ela demorou um pouquinho pra me convencer com o enredo mas dois eps depois do piloto eu já tava com a musiquinha da opening grudada na cabeça.
Essa série é uma original Netflix que começou a ser produzida em 2015 e é uma das séries que muita gente nem ouviu falar mas que com certeza deveriam ver e amar muito!



A série trata sobre a história de Kimmy Schmidt uma mulher toupeira mas como assim?. A kimmy foi sequestrada para um bunker subterrâneo onde ela e mais 3 garotas ficaram presas durante 15 anos, acreditando em um determinado reverendo (que também é considerado religioso fanático) que dizia que o mundo tinha acabado em apocalipse e só quem restava eram elas ele também porque ele era amigo de Deus. ??????
Mas diferente de todas as outras toupeiras, Kimmy nunca acreditou nessa história que ele contava, ela tinha esperança de que o mundo ainda estivesse do mesmo jeito e se manteve firme com ela até o dia em que finalmente saiu daquele lugar horrendo e voltou ao andar de cima.



Kimmy decidiu não voltar pra sua cidade natal, Indiana, e continuar morando em Nova York, já que era uma nova pessoa que ficou "fora do ar" por 15 anos merecia uma nova vida. Ela pega um dinheiro, e vai procurar um apartamento e acaba encontrando um em estados muitos confortáveis mas com janelas e porta, o que já é suficiente pra quem não viu a luz do sol por tanto tempo. Lá ela conhece Lilian, a dona do local que é uma senhora estranha mas muito legal, e também vai virar colega de quarto do Titus, um gay negro que tem um sonho se ser ator (em produções da Broadway pra se ser mais exata). 

Ah, e ela arrumar um emprego também! Kimmy começa a trabalhar na casa de uma mulher extremamente rica, Sra. White, e bem, com um certos problemas de relacionamento, uma entrada nada fofa e um filho com problemas de hiperatividade.
Tudo pode parecer estranho pra ela mas em nenhum momento ela desiste. As aventuras de Kimmy por nova York é algo que as pessoas precisam realmente conhecer. É hilário e comovente ao mesmo tempo tudo que a Kimmy faz pra conseguir ter uma vida novamente.



Minha opinião: na primeira vez que tentei ver essa série eu desisti na metade do primeiro ep, eu achava que se tratava de algo totalmente diferente do que a série realmente é. Então dei uma segunda chance e não me arrependi, vi tudo de uma vez só e já fico triste porque não tem mais temporadas.
A série se trata sobre recomeços (é o quão difíceis eles podem ser), sobre o quão difícil o mercado artístico pode ser, sobre ser de um jeito ela sociedade poder te aceitar e sobre vários aspectos interessantes que aos olhos de um mero espectador ele não perceba de primeira, mas é só se esforçar um pouco mais e vai reparar nisso tudo. É uma série que tem um humor diferente das demais, e que vai deixar você completamente apaixonado.

E na série o Titus grava um videoclipe chamado Peeno Noir e as meninas de Orange Is The New Black regravaram, saca só:


O delas:

O Original:

Agora sou uma fã de carteirinha da série e mal espero as próximas temporadas pra rir bastante e aprender mais músicas dos clássicos do teatro com o Titus. Eu indico bastante e um dos pontos positivos da série é que cada ep so tem menos de 24 min! ou seja, da pra maratonar as duas temporadas e ver tudo em dois dias!
Bem, espero que se divirtam com a Kimmy! 



Nos vemos no próximo post,
Beijos de luz,
Jubscreusa 🌟

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários