Estante Lunar: Boneca de Ossos

By Julia Gabrielle - 10:06


Olá pessoinhas maravilhosas, tudo bem com vocês? Essa é minha segunda publicação aqui do blog, e decidi trazer a resenha do livro que me incentivou a ler outros.


*

Quem é que nunca brincou de faz de conta?
Aposto que todos já brincamos, porém como esses três amigos não. Poppy, Zack e Alice criaram um "faz de conta", que envolve piratas, ladrões, sereias, guerreiros. Eles são reinados por uma Grande Rainha, uma boneca chinesa feita de ossos que mora em uma cristaleira, e que também costuma jogar maldições em que a contraria. 


Tudo está bem, até que o pai de Zack decide que ele está grande demais para brincar com bonecos e agora deverá dedicar-se ao basquete, então joga seus bonecos fora. 

Ele não aceita o ato do pai, porém é obrigado a largar a brincadeira que tanto gosta, entretanto não quer contar as meninas o real motivo, e então usa a desculpa de que estão muito grandes para isso. 


As meninas propõem uma última brincadeira, mas Zack não aceita.

Pouco tempo depois Poppy diz aos amigos que começou a ter sonhos com a Grande Rainha, e que precisam dar um descanso eterno a ela, e propõe uma aventura, onde terão vários obstáculos para tentar dar um descanso a tal boneca.


Será que tudo isso é uma mentira de Poppy, para que eles possam ficar juntos novamente? Ou a boneca é realmente assombrada?



Nota para o livro: 10

Opinião: Esse livro despertou em mim a vontade de ler outros, ele é simplesmente fantástico, uma aventura. Você apaixona-se pelos personagens a cada página. Holly Black tem uma escrita incrível, que faz com que você não consiga parar de ler.



Espero que gostem,
Um grande beijo,
Até a próxima,
Ju 💙

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários