02 janeiro 2017

Novo Ano, Novas Oportunidades.


Olá pessoinhas maravilhosas, tudo bem com vocês? 
Esse é minha primeira publicação aqui, e decidi compartilhar um texto que fiz no dia 31 de dezembro, eu estava super animada com a chegada de um novo ano, e pensei "por que não escrevo sobre isso?", a Jubscreusa aqui do blog me deu o maior apoio e tentei passar para meu texto tudo o que senti, espero que gostem. 
Feliz ano novo! 🌟


*

O amor está no ar, sinto a sinceridade nos sorrisos, olhares e abraços. 
Finais de ano são assim, todos prometendo e criando metas para mais um ciclo de sua vida.
Todos ficam alegres, por maior que seja a dificuldade que estejam passando, viveram/sobreviveram mais um ano, 366 dias de alegrias e tristezas, idas e vindas, afinal pessoas são passageiras.

Uma certeza que tenho é: existir é fácil, viver que é o difícil.
Afinal, viver é relativo, você está vivendo ou sobrevivendo?

A maioria de nós apenas sobrevive, fica naquele famoso "piloto automático", não questiona, não se interessa por nada, não aproveita as oportunidades, não curte os momentos. Somente fica preso a problemas e coisas fúteis, mas saiba tudo isso é passageiro, sempre irá ter novos sorrisos, novos sonhos e novos momentos, não perca-se no "piloto automático", no desinteresse, na tristeza.

Você não tem uma má vida, apenas está tendo um mal momento, mas lembre-se momentos passam e a sua vida continua.

Seja grato por tudo, aproveite os momentos, não adianta esperar que o novo ano seja melhor se você continuar o mesmo, se continuar insistindo nos erros dos anos passados, o ano só será novo se você mudar, não crie expectativas e fique parado(a), vá e faça acontecer.
Que nesse ano você sonhe mais, e realize todos eles, que você possa viajar mais - afinal a vida não se resume só em trabalhar e pagar contas, pode ser muito mais do que isso - que você possa alcançar seus objetivos, ficar alegre só por ter acordado mais um dia.
Nesse novo ano espalhe amor por onde for. (Floresça)
Viva intensamente, não se preocupe com problemas pequenos e lembre-se que "A vida sem lutas é como um mar morto no centro do organismo universal." (Machado de Assis).


Feliz 2017! 

Por: Julia Gabrielle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo