Welcome 2017!

By Jubscreusa - 10:14


Ouvindo: No More Sad Songs- Little Mix

Hoje quando acordei senti o mundo diferente. Vi as pessoas na rua correndo com enfeites, balões, sacolas com coisas brancas. Vi mulheres entrando e saindo de lojas em busca do vestido branco ideal, ou daquele vestido cujo a cor traz algo no ano que vai chegar. Vi crianças comprando fogos e correndo falando que estavam animadas. Eu vi as horas passarem e o dia correr feito um flash, e logo, ano novo. Engraçado que as pessoas se preocupam tanto com o ano novo como se fosse algo que elas realmente precisavam. Durante o ano, a cada erro a gente parava e pensava "mês que vem vai ser melhor" ou "amanhã vai ser melhor", talvez o ano novo seja o amanhã que as pessoas tanto buscam.

Quando criança costumavam me dizer que se não sei a resposta de algo, eu deveria esperar porque o tempo me diria. Engraçado que o tempo passou, eu cresci, e a resposta que eu vi era a esperança das pessoas. Hoje, um novo ciclo começa. 365 dias pra tentar se fazer algo melhor do que se fez no passado. 365 dias pra quebrar a cara, chorar e se erguer levando consigo mais uma lição de vida. 365 pra viver e não apenas sobreviver como muita gente faz. Hoje, se fecha mais um ano. Um ano com muitas lágrimas, tristes e felizes. Um ano com tragedias, erros, acertos e premiações para aqueles que mereciam. Um ano com memórias, um ano que mesmo as vezes a gente não querendo faz parte da historia. Sabe, as pessoas sempre falam sobre o futuro. Falam que ele tá chegando e que devemos nos preparar pra ele. Mas a verdade é que, o futuro é o agora.

O futuro de quando eramos crianças, é agora quando somos jovens. O futuro de quando eramos adolescente, é agora quando somos adultos. O futuro de quando viramos adultos, é agora quando envelhecemos. Uma hora você vai parar e perceber que você vive o futuro todos os dias, e que não o deve se decepcionar porque errou mas sim ficar feliz por dar seu melhor sempre. Falamos sempre sobre o amanhã mas não sobre o hoje, então nesse ano que começa não deixe pra ser amanhã, aquilo que você pode ser hoje. Não deixe pra viver amanhã, aquilo que você pode viver hoje. Saia na chuva, pegue um táxi e o mande seguir um carro, dê uma estrelinha na praia, faça coisas que no final do dia quando você fechar os olhos e deitar no travesseiro, lhe faça dar um sorriso de gratidão. Seja grato por viver. Seja livre. Seja o tempo, a dor, a lembrança, a saudade, a alegria, o amor. Seja a vida.

Feliz 2017.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários