25 fevereiro 2017

Aluada por séries: 10 séries de super-heróis pra se ver na Netflix



Fala humanos do lado da lua, tudo bem com vocês? então gente, hoje eu vou trazer pra vocês dicas de séries porque bem, tem coisa melhor? então a dica de hoje são 10 séries de super heróis que você tem que ver, e todas, tem na netflix. Então bora lá pra listinha, sem enrolar?


1- Gotham
O Batman você já sabe quem é, mas antes do Batman, o que rolava por Gotham City? é isso que você vai descobrir. Nessa série temos o foco no passado do comissário Gordon, um detetive de polícia que lida com diversas situações perigosas e diversos personagens que no futuro se tornariam grandes lendas incluindo o próprio Bruce. Ele também tem um parceiro, o Harvey Bullock, que mesmo não seguindo muito os procedimentos da polícia ainda sim consegue resultados nos casos. A série é uma das minhas favoritas, com um enredo pra lá de bom. Então, VEJAM!




2- The Flash
Quem não conhece a boa e velha estória do homem mais rápido do mundo? todo mundo, mas bem, nem todo mundo sabe os detalhes e como exatamente tudo aconteceu certo? então esses já são ótimos motivos pra você ver uma das melhores adaptações de hqs já vistas. A série conta a estória de Barry Allen, um funcionário da policia (da parte cientifica) que ao ser atingido por um raio ganha poderes de super velocidade, e vai usar isso para ajudas as pessoas, proteger a cidade e ainda tentar coletar informações sobre a misteriosa morte da sua mãe.


3- Supergirl
Ok, eu sei que a primeira coisa que você pensou quando leu esse nome foi no superman certo? mas porque não conhecer alguém que alem de ser da mesma família que ele veio antes dele por acaso? a série vai nos contar as aventuras de Kara Zor-El, uma garota que nasceu em Krypton mas fugiu de lá durante a destruição. O plano original era ela e o primo (o famoso Clark) irem para a terra, e lá a Kara ser a guardiã dele, porém ela acaba ficando presa em uma regalia do universo durante anos e quando chega a terra o primo dela já se revelou pros humanos e inclusive é famosão. O que ela vai fazer tendo todos aqueles poderes e sem uma "missão" agora? só vendo a série pra saber.



4- Luke Cage
Em resumo, Luke mora em Harlem um bairro de nova york, e sofre uma mutação graças a um experimento sabotado. O resultado? super força e uma pele i-n-d-e-s-t-r-u-t-i-v-e-l, isso ae. Porém como nem tudo são flores o Luke começa a defender a cidade onde mora, mas ao mesmo tempo passa por umas barras como enfrentar o passado dele e assumir uma identidade de herói.



5- Jessica Jones
Cara, sempre que eu começo a falar dessa série não dá certo porque fica quase um livro. O motivo? é uma das minhas séries favoritas e cara, QUE SÉRIE. Essa série nos traz ao universo de Jessica Jones, uma detetive particular que mora no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Graças a algumas experiencias horríveis da vida dela, ela sofre de transtorno de Estresse Pós-Traumático  e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes.  Mas mesmo tentando fugir do passado ela não consegue e o seu pior inimigo volta a infernizala:  Zebediah Kilgrave. Pros que não leram os hqs, esse cara é o famoso Homem-Púpura, que tem o dom de mandar as pessoas fazem o que ele quer, aquela coisa que a gente conhece por controle da mente.  E é com a volta desse carinha, que as coisas voltam a ficar pesadas pra Jessica.


6- Arrow
Nessa série vamos conhecer o amado Oliver Queen. Um playboy milionário e mega mulherengo que passa por uma situação barra pesada. Aparentemente Oliver está morto. Há exatos 5 anos o iate do pai dele onde ele viajava junto com a irmã da namorada dele, Sara, sofreu um acidente levando a morte de várias pessoas. Porém diferente de todas as outras Oliver está vivo, morando em uma ilha onde ele aprende a lutar. Quando finalmente é encontrado ele volta a Starling City, sendo um homem mudado e decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado de arqueiro, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo isolado para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira, da irmã, Thea e dos amigos.



7- Demolidor
O nosso deficiente visual favorito entra em ação na série. Pros que não conhecem a história do Matthew é bem simples. Quando criança ele sofreu um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos e o deixou cego, porém isso fez com que os demais sentidos dele fossem desenvolvidos e melhorados. Por conhêcidencia assim como a Jessica Jones ele também mora em  Hell's Kitchen, sendo advogado de dia e de noite um super-herói.




8- Agent Carter
Nessa série, estamos no ano de 1946 e uma guerra acabou de terminar. Peggy Carter, encontra-se trabalhando secretamente na Reserva Científica Estratégica (SSR) enquanto seus amigos acham que ela é uma simples telefonista. Ela se encontra em uma situação difícil quando Howard Stark, um velho amigo dela, é acusado de ter liberado suas armas de destruição em massa no mercado negro. Peggy, a única pessoa em que ele confia, deve localizar os responsáveis, livrar-se das armas e limpar o nome dele. Ela se vê tendo que balancear a perda do amor da sua vida vulgo Steve Rogers, o seu trabalho administrativo e as missôes secretas pro amigo.
ps: infelizmente a série foi cancelada, mas ainda indico muito ela pra vocês! <3



9-  Agents Of SHIELD.
Em sequencia ao campeão de bilheterias Os vingadores,  agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e bem treinado grupo de agentes para lidar com diversas situações. O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, e formarão um time realmente bom para as futuras situações pesadas do universo.


10- Dc Legends Of Tomorrow
É aquele ditado: Quando apenas heróis sozinhos não são suficientes... o mundo precisa de lendas. Tendo em vista um futuro que tem que urgentemente ser evitado, o viajante do tempo Rip Hunter recebe a tarefa de juntar um time capaz de lutar contra algo que além de colocar o planeta em risco pode colocar o próprio tempo em alerta. Será que esse time será capaz disso?

Bem, essas foram as séries e eu espero que tenham gostado. Porém, como um bônus aqui está o trailer nova série da netflix com a Marvel chamada Punho de Ferro que vai lançar esse ano dia 17 de março. Ela se trata sobre Danny um super-herói bilionário e monge budista que, após anos desaparecido, retorna a Nova York para se reconectar com o próprio passado e o legado da família. Ele luta contra a corrupção do local com seu domínio do kung fu e a habilidade de invocar um poder extraordinário ah e claro temos como vilão o Harold Meachum, executivo sem escrúpulos responsável pela morte dos pais de Danny. Clique aqui pra ver o trailer.






Nos vemos no próximo post,
Beijos de luz,


Jubscreusa 🌟

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo