18 março 2017

Aluada por série: Powerless


Fala humanos do lado da Lua, tudo bem com vocês? Já é de costume eu vir aqui indiciar uma serie/ dar minha opinião sobre uma que começou atualmente e a da vez é a nova série do universo da Dc Comics: Powerless. Então bora lá falar sobre ela?


Powerless é a primeira série cômica da Dc Comics, que também vai se passar em um mundo de super heróis. Na série, Emily Locke (que vai ser interpretada por ninguém menos que Vanessa Hudgens, isso gente, FINALMENTE ela voltou ao mundo cinematográfico) é contratada como Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento para a Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises, especializada em produtos que tornam o mundo mais fácil para a humanidade lidar com os danos diários dos Super-Heróis e Super-Vilões. Porém ela acaba descobrindo que suas expectativas eram muito diferentes da realidade do seu novo chefe, e assim ela vai descobrindo que não se precisa ser super poderes para se ser um super herói.



A série vai ser transmitida pelo canal pago Warner no Brasil a partir das 23:00 hrs do dia 12 de março e nos EUA pela NBC a partir do dia 2 de fevereiro. Ela vai contar com 13 episódios na sua primeira temporada. O elenco conta com Vanessa Hudgens (High School Music), Danny Pudi (Community), Alan Tudyk (Firefly), Ron Funches (Undateable) e Christina Kirk.

Achei a proposta da série muito interessante porque vai ser diferente daquilo que nos já estamos acostumados: séries com super heróis sendo os protagonistas principais.

Confere o trailer:

Eu realmente tenho altas expectativas em cima da série e espero que todas elas sejam realizadas durante a primeira season.
Espero que tenham gostado do post!



Nos vemos no próximo post,
Beijos de luz,

Jubscreusa 🌟

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo