14 março 2017

Aluada por Séries: Legion


Fala humanos do lado da Lua, tudo bem com vocês? então, ultimamente eu tenho visto bastante series voltadas pra vibe de adaptação de quadrinhos etc né? pois bem, aproveitando essa vibe hoje vamos falar de uma série que me deixou de cara no chão: Legion.


Legion é a nova série da FX, criada por Noah Hawley, baseada no personagem de mesmo nome da Marvel, que aparece principalmente em histórias dos X-Men. A série foca em David Haller (um personagem que não é tão conhecido nos filmes tanto nos quadrinhos porém só pra vocês sacarem: o cara é o mutante mais poderoso do mundo, até mais que o Prof Xavier), um cara que é perturbado desde a adolescência quando foi diagnosticado com esquizofrenia  e teve que começar a lutar contra todos esses problemas, que ele vai descobrir que podem ser reais.


Ao longos dos anos ele teve que se internar em vários hospitais psiquiátricos, porém em um determinado encontro com uma das novas pacientes de seu atual hospital: Syd Barrett, ele descobre que as coisas podem ser bem diferentes daquilo que ele pensa, incluindo a possibilidade de que as vozes e visões que ele tem podem ser reais.


Eu vi o primeiro ep e já corri pra fazer o post por motivos de: nenhuma série nunca mexeu tanto com meu psicológico desde Jessica Jones e Sherlock. Antes de ver eu vi algumas criticas, tanto ruins quanto boas então tentei ver a série sendo imparcial (nesse caso sem ataque de fangirl por causa da relação com x-men) e o resultado foi que me surpreendi.

Além de efeitos visuais maravilhosos, e atores muito bem escolhidos pros papeis, a série te deixa confuso. Ao mesmo tempo que você não consegue entender o que está acontecendo você tenta saber se é verdade ou mentira, entrando mesmo na cabeça do David.
Em minha opinião é uma série que ainda vai crescer muito, e tem tudo pra render muitas temporadas, então sim, vale MUITO a pena assistir.

No Brasil a série começou a ser transmitida dia 09/02 pelo canal pago Fox e terá um total de 8 eps na primeira temporada. Confira o trailer: 


Bem foi isso gente! Caso queiram baixar a série é só clicar aqui. Espero que tenham gostado do post e dá serie. 


Nos vemos no próximo post,
Beijos de luz,

Jubscreusa 🌟

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo