01 março 2017

Aluada por séries: Riverdale


Fala humanos do lado da lua, tudo bem com vocês? então, finalmente nesse feriado de carnaval eu pude parar um pouco com as atividades da escola e colocar as séries em dia, e depois de ter visto um post no Escritos e Livros sobre essa série não pude deixar de assistir e vir falar minha opinião, então, bora lá?


Já estamos acostumados e ver quadrinhos sendo adaptados pra séries certo? bem, Riverdale faz parte desse conjunto. A série estreou dia 26 de Janeiro na CW, e é baseada no universo dos personagens da Archie Comics (1986), que conta a história sobre coisas que vem acontecendo em uma cidade que antes era calma, mas devido a esses acontecimentos se tornou bem misteriosa.


Na série somos apresentados a várias histórias e personagens, mas nosso grupinho inicial se dá por Archie Andrews (KJ Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart), Veronica Lodge (Camila Mendes) e Jughead Jones (Cole Sprouse). A história começa com a cidade ainda vivendo o luto da morte de Jason Blosson, famoso jogador de futebol local e queridinho da região. Jason morreu misteriosamente em um fim de semana, no dia 4 de julho. Mas não se sabe muita coisa a respeito disso. Ao mesmo tempo que a cidade vive seu luto, Archie vê nisso uma oportunidade de recomeço, já que cometeu alguns erros no verão (que ele provavelmente não se arrepende) como o de ter ficado com sua professora de música.



É no verão também, que ele descobre um dom pra música, e junto com isso uma vontade imensa de seguir carreira nisso e não naquilo que seu pai tanto gosta e deseja pra ele. E ao voltar pra escola conhece Veronica Lodge, uma menina que acabou de perder uma baita grana, teve seu pai preso e acabou de se mudar de Nova York. E com o tempo, eles irão descobrir que ela é muito diferente do que aparenta.
E também conhecemos Betty, melhor amiga do Archie que é secretamente apaixonada por ele, que também sofre com a morte de Jason porque a sua irmã namorava com ele. Porém outras coisas vieram a acontecer a ela. 



Também temos o Jughead (o famoso Cody de Zack e Cody), escritor de textos incríveis e melhor amigo de Archie.

Muitos mistérios rondam Riverdale. Muitos questionamentos sobre o que aconteceu no dia 4 de julho também aparecem. Mas você só vai descobrir sobre eles, se assistir a série. (que por acaso, eu achei maravilhosa).

Olha um dos trailers: 


E também, a Riverdale Brasil divulgou no Twitter uma playlist no spotify com as músicas da série.



Então, corre logo pra ver a série que nem terminou a primeira season ainda.

Caso queira baixar a série, clique aqui. Esse link é pra baixar os eps legendados/dublados pelo Utorrent.

Então foi isso, espero que tenham gostado! Eu indico muito a série porque realmente amei. Tem boa música, bom enredo, bom  elenco, tudo para render muitas temporadas! <3 


(fiquem com esse gif maravilhoso rsrsrsr)


Nos vemos no próximo post,
Beijos de luz,

Jubscreusa 🌟

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo