07 março 2017

Sessão Pipoca: Logan

Fala humanos do lado da Lua, tudo bem com vocês? Hoje vim falar de um filme que me acabou emocionalmente e fisicamente porque eu juro que quase sai da sala do cinema parecendo o zorro. Vim falar de Logan, o último filme do Hugh Jackman como Wolverine.

Classificação pessoal🌙🌙🌙🌙🌙 





No filme estamos no ano de 2029, e o Wolverine já não é mais o mesmo. O ex-x-men tem um carro que aluga pra festas e coisas do tipo, pra levar as pessoas, tipo um uber sabe? E com o dinheiro ele junta pra comprar remédios pro professor Xavier, que agora se encontra debilitado emocionalmente e que como o Logan, não é o mesmo. 



A trama começa quando Logan é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa de ajuda dele para ajudar outra pessoa, e no futuro ele vai descobrir que o problema é bem mais grave do que parece. Ele precisa ajudar a pequena Laura (x-23), que é resultado de um experimento secreto, onde eles transformam crianças em mutantes. Porém essas crianças estão sempre sendo perseguidas pelo mercenário Donald Pierce, um cara que está por trás/pela frente de todo projeto das crianças.
Logan vai descobrir muitas coisas durante o filme, e possivelmente tentar ajudar as crianças que sofreram os experimentos. Claro que tudo isso xingando bastante.



Minha opinião: sai do cinema no chão e com o rosto cheio de lágrimas, porque eu realmente não esperava tudo que o filme é. Como o fim de uma série amada por muita gente, e que acompanhou gerações foi um final muito digno.
O filme não tem uma trilha sonora muito presente mas isso é explicado porque as cenas de ação são muito presentes e consecutivas. Mas também, as cenas são maravilhosas. Com uma filmografia incrível que pode te dar o prazer de várias emoções ao mesmo tempo. Em determinadas cenas voce não sabe se fica assustado, se chora ou se fica impressionado com tudo que você acabou de vivenciar ali. Eu acompanhei desde o primeiro filme, quando ainda era pirralha, e posso dizer que valeu a pena ter esperado tanto pra ver esse final. Não sei se a franquia irá nos render mais filmes com uma 'nova geração', mas se render ou não, tenho certeza que todos que foram produzidos até hoje, encantarão muitas gerações daqui pra frente.
Você vai ficar encantando e sair do cinema sentindo que seu dinheiro nunca valeu tanto a pena, então sim, é um dos melhores filmes desse ano e um que eu super indico.
E Hugh, deixo aqui meu agradecimento a você por todos esses anos totalmente dedicados ao Wolverine e aos X-Men. Tu é foda cara, obrigada por tudo.
Então gente, dessa vez falei um pouco sobre o filme porque realmente fiquei sem palavras, mas eu indico muito e espero que vocês consigam sentir tudo que eu senti vendo. Ah e não, o filme não é parecido com a HQ, mas mesmo assim vale a pena. Espero que tenham gostado do post.



Nos vemos no próximo post,
Beijos de luz,
Jubscreusa 🌟

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo