Página em branco: Deixa o mar levar

By Jubscreusa - 08:52


Ouvindo: Drive - Oh Wonder

Deixa o mar levar pra longe tudo aquilo de negativo que o mal tempo trouxe. Deixa ele levar todas as impurezas da tua vida. Deixa ele lavar tua alma e fazer tu se sentir vivo de novo. 
Deixa.

O tempo deixou cicatrizes pesadas. Cuidado com a água do mar, ela é salgada e pode machucar mais, pode ferir ainda mais. Mas quem sabe uma volta e meia disso tudo ela acabe curando. Ela acabe chegando até teu coração e limpando tudo aquilo que você realmente precisava jogar fora.

Hey, já tava na hora.
Chega de guardar amores reprimidos, amizades platônicas e todas as suas tentativas fracassadas. Chega de guardar tanto sem ter necessidade. Chega de querer ser tanto quando você não consegue nem ser uma gota. O mundo ainda tá aí pra você sentir e tentar de novo, então joga tudo fora, liberta esse teu corpo, esse teu ser que já não te pertence mais. Trás ele de volta. Volte a si.
Se transborde.

Hey, você não fez nada errado.
Não é culpa sua as vezes o vento soprar pro lado oposto ao nosso. Não é culpa sua as vezes a roda gigante da vida não nos deixar no topo. É da terra que nasce o fruto. É do chão que se ganha o céu. Pense e sonhe grande. 
Não seja expectativas, seja a vida. 
Não percebeu ainda? de tanto planejar e planejar tudo deu errado. Simplesmente pare de pensar e fale aquilo que lhe vier a mente. Faça aquilo que lhe vier a desejo. Para de pensar em todos os prós e contras existentes e se deixa levar pela onda.
Pelo mar.

Levaste tanto banho de mar que acabasse engolindo água demais. Mas muda isso, aprende a nadar e se possível se torna parte dele. Deixa ele te mostrar o caminho mais leve e mais bonito de tudo. Pela primeira vez para de se cobrar tanto e se permita ouvir o som do mar
e da tua felicidade finalmente tomando lugar
no teu ser.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários