20 julho 2017

Página Em Branco: Mais que amigos, friends


Amizade é cuidado. É carinho. 
É ombro amigo em dias nublados. 
É quando você sai e se diverte tanto que até esquece de tirar foto. É quando você percebe que a vida não faz sentido sem aquela metade. É a metade do nó da vida, e volta e meia, é o que dá motivo pra ela ficar mais colorida. É coragem. Aquele empurrãozinho que falta pra tu chegar no lugar que já tá te destinado desde o berço. É tua âncora. É quem te ajuda a achar a saída do labirinto da vida. É quem não te coloca pontos finais e sim, reticências. É aquele sorriso que te encoraja a pular um muro de dificuldades. É quem te mostra que a vida é possível, todos os dias.

Amigo é aquele que quando tu tá no fundo do poço, ele te nota e te ajuda a subir. É aquele que não te leva pro alto, pros seus sonhos, mas que se puder constrói a escada pra te fazer chegar lá. É quem perde o chão pra te fazer ganhar o céu. É quem te apoia em todas as ideias mesmo aquelas em que vocês sabem que vai dar pt. É quem as vezes não tá presente fisicamente, mas que tá florescendo dentro do coração da gente. 
É alguém que quando abraça, junta todos os teus pedaços. É quem abre mão de si, pelo outro. Quem doa a parte mais linda de si sabendo que o outro vai cuidar bem. É quando você se joga no escuro mas tem alguém pra te segurar. É quando a vida te empurra, mas tem alguém lá pra cuidar das suas feridas e te falar que você consegue. 
É quem sonha contigo. 
Quem não precisa te dizer que você é incrível porque essa pessoa demonstra isso das formas mais lindas possíveis. É quem entende todo teu universo particular só com um olhar. É quem tua alma convida pra dividir o cuidado sobre tua vida. 
É o anjo, que na terra atende pelo nome de teu amigo.

Amizade é fraternidade, e não é algo desfeito com um simples desentendimento. Ela não é momentos, mas sim, eternidade. As verdadeiras? podem se passar anos mas elas permaneceram, porque o que é bom nem o tempo apaga. 
Amigo não é só uma festa, uma noite, um momento, ele é uma viagem pela vida onde ele pode ser teu carregador e carregar todas as malas com todos os problemas que você aguentou até agora. É quem segura tua mão, e te faz saber que você não tá sozinho. É quem torna o peso do mundo mais leve.
Não é quem te ofusca, mas quem brilha contigo. 
Amigo é quem permanece mesmo conhecendo teu caos, e que aguenta tua tempestade só pra te falar que você consegue. É quem criaria a cura de todas as doenças só pra te fazer melhor. 
Amigo é a maior dádiva da vida, que não deve ser escondida dentro de sete chaves mas sim, dentro do coração como todo mundo já tá cansado de ouvir.

Amizade é um infinito de reciprocidade personificado em um ser, que tu tem a honra de chamar de amigo.
É simplesmente amor, no sentindo mais puro e bonito da palavra.
💫

Feliz dia do amigo pra você que é essa pessoa pra alguém. E aos meus amigos, obrigada por existirem. Devo parte de mim a imensidão que vocês me doaram. Amo vocês infinito.

2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo