Sessão Pipoca: Spiderman Homecoming

By Jubscreusa - 06:49


Fala humanos do lado da lua, tudo bem com vocês? Considero dia 12/07 (o dia que eu tô escrevendo o post e que eu FINALMENTE vi o filme) um dos melhores dias de 2017 sem sombra de dúvidas. Ou seja, o dia que eu presenciei a volta do nosso querido amigo de sempre, Peter Parker, aos cinemas. E bem, vamo falar sobre né gente, porque o que é bom é pra ser falado.

E se você não viu o trailer ainda, saca só:




Sinopse: O Jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que estreou em ‘Capitão América – Guerra Civil‘, começa a navegar em sua identidade recém descoberta como super-herói em Homem-AranhaDe Volta ao Lar. Emocionando com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta voltar a sua rotina diária normal – se distraindo por seus pensamentos para provar a si mesmo que é mais do que apenas o bom amigo da vizinhança, o Homem-Aranha. Mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo que Peter tem como importante será ameaçado.


Bem, só pra explicar um pouco melhor a história, toda  a trama começa quando Tom conhece o Abutre, um vilão que começou a vender um diferente tipo de armas para uma galera não tão do bem assim, e acabam bagunçando um pouco a cidade do nosso aranha. E é depois que a coisa piora um pouco, que a história realmente vai se desenrolando.



Bem, minha opinião sobre o filme: Eu amei. Sabe a sensação de sair de uma sala totalmente satisfeita e com um sorriso do tamanho do sorriso do Venom? Foi exatamente essa. Acho que minha última experiência com Marvel desse jeito foi com guardiões da galáxia 2 que também não decepcionou. Mas é incrível, com certeza vai se tornar um dos melhores filmes dessa nova geração da Marvel.

A trilha sonora? ela tá bem presente, não nas partes gerais do filme mas em partes importantes pra causar o famoso impacto emocional. A fotografia do filme? Incrível. Teve sim a presença do famoso slow motion mas não tanto, e as cenas de ação? gente, foram bastante boas mesmo não tendo tantas. 
O que mais me chamou atenção no filme foi a evolução do personagem. A gente já conhece o Peter de outros dias porém, nesse, é meio que uma nova fase do Peter. No filme não somos apresentados ao peter que foi mordido por uma aranha e que sofreu a morte do tio ben, que acaba nos deixando com a sensação que ele ainda virá.
Uma fase que a gente não presenciou tanto nos quadrinhos e que está muito clara no filme. 
(PS: A TIA MAY TA NOVINHA  GENTE, ainda não consigo acreditar que depois de anos mudaram ela ahushasuhasuha).


E gente, da orgulho de ver a evolução do pirralho, juro pra vocês. Quase chorava de orgulho durante o filme. E sobre Tom Holland? ele conseguiu atender todas as expectativas e muito mais. O medo de colocar alguém tão novo pra interpretar um personagem tão importante para a cultura pop, provavelmente não existiu. Colocaram esse peso nas mãos de uma pessoa extremamente fã do Parker, e que cumpriu seu dever até demais. 
(Ele merecia uma vaga nos vingadores só por atuação gente, sério.) 
E caso queiram conhecer mais do tom, só abrir os links das entrevistas abaixo.





Sobre a participação de outros personagens: A gente já sabia que o pirralho é bem team stark porém a gente tem uma presença bem forte do nosso maravilhoso cast de iron man durante o filme. Inclusive um dos fortes personagens é o happy que a gente já conhece dos filmes do stark, então, acabou sendo bem legal já que o cara é bem boa pinta. 
Não foi uma participação exagerada que tomou grande parte da história do filme (apesar de em partes a gente ficar pensando isso) foi uma coisa até ok, em minha humilde opinião.

Em resumo, eu amei o filme. Confesso que estava com grandes expectativas a respeito e todas elas foram atendidas. Só consegui ficar mais ansiosa ainda pros próximos lançamentos, inclusive VINGADORES, VEM COM TUDO BB! O filme tá 10/10 gente, impossível não gostar. 
Óbvio que gosto a gente não discute, e vai ter gente que não vai achar o filme tão bom e outras que vão amar, mas mesmo assim, vale super a pena ver!

E uma das coisas que mais me deixou feliz, foi ver as antigas e as novas gerações de fãs surgindo. No filme, você tem uma mistura com o Peter da primeira trilogia com o Peter do espetacular, então já viu que não tem como ficar ruim né gente? 
Então tá esperando o que? 
Corre pros cinemas pra rever ou conhecer o pirralho, garanto que não vão se arrepender.


PS: Vejam a cena depois dos créditos, vale super a pena! (aquele letreiro lá branco que parece não ter fim.)
PS2: A NOSSA OPENING DA MARVEL TÁ MUITO LINDA GENTE, SÉRIO!



Nos vemos no próximo post,
Beijos de luz,


Jubscreusa 🌟

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários