Aluada Por Séries: Atypical

By Jubscreusa - 05:27


Fala humanos do lado da Lua, tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que não apareço com posts normais e o motivo é bem simples: falta de tempo por causa do foco nas provas da minha escola, mas tamo de volta e dessa vez é pra indicar uma série que ultimamente ta sendo meu xodó!


Você já ouviu falar de Atypical? Ela é a nova série da netflix que vai falar sobre um menino com autismo! <3 Gostou? Então vai só vai melhorar. 
A série foi criada por  Robia Rashid (Ninguém menos que a escritora e cô-produtora de How I Met Your Mother) e vai contar a história do Sam Garner (Kier Gilchrist), um garoto que foi diagnosticado "no espectro" do autismo (ele tem a síndrome de Asperger) e que aos seus 18 anos, se encontra em busca de uma namorada e ao mesmo tempo, de sua querida independência. 


O Sam vive com a mãe, o pai e a irmã. 
Sua irmã caçula, Casey (Brigette Lundy-Paine), cuida dele e ao mesmo tempo tenta seguir carreira no atletismo (o que por acaso faz muito bem); a mãe, Elsa (Jannifer Jason), o superprotege e se encontra em uma crise onde não é mais "útil" pro filho; e o pai, Doug (Michael Rapaport), é doce e amoroso, mas muitas vezes não sabe como se comportar diante das necessidades do filho já que todas os pedidos do Sam eram atendidos pela mãe. 


Diante das novidades da vida do Sam, ele acaba pedindo ajuda do amigo dele do trabalho Zahid (Nik Dodani) para conquistar uma garota, só que acaba tendo uns problemas com isso, que tenta resolver com a sua querida e amada psicóloga, Julia (Amy Okuda).


Sam é apaixonado por penguins e a Antártida. Ingenuo, inocente e totalmente literal (nem adianta usar "forma de falar" com ele que não vai rolar). Ele não gosta de encostar nos bancos dos ônibus, e essa série, é parte da jornada do Sam pra tentar "ser normal". Mas afinal, o que realmente significa "ser normal"?

A série conta com 8 epsódios e já foi renovada para segunda temporada (AMÉM!). Então, o que você tá fazendo ai que não foi conhecer o Sam ainda?
Veja o trailer dublado abaixo:


E caso queria dar uma olhadinha na soundtrack, ela ta linda demais!



É isso gente! Espero que gostem do Sam e da indicação!


Nos vemos no próximo post,
Beijos de luz,


Jubscreusa 🌟

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários