04 janeiro 2018

5 Desejos para o seu 2018!


Fala humanos do lado da lua, tudo bem com vocês? Eu tô meio sumida, sei disso, os motivos são planos pra melhorar o conteúdo daqui e quem sabe outros projetos futuros que irão tomar forma em 2018. E bem, já estamos nos encaminhando pro fim de 2017 né? Foi um ano muito surpreendente de todas as maneiras e hoje, o post é bem especial. Vou listar 5 coisas para você melhorar no ano que vem! Aposto que você vai adorar! Bora lá pro post?




1- Cuide da sua saúde mental
A gente passa o tempo todo correndo, trabalhando, estudando, sempre em movimento fazendo alguma coisa e as vezes, nada sai como planejado e a gente começa a ficar preocupado, ansioso, e piorar a situação que já não estava nem um pouco legal. Então, pare e respire. Quando você perceber que já não tem mais tempo de parar e ficar refletindo ou levando um vento no rosto, para e recomeça. Quando você sentir que tem algo te incomodando, é muito simples: pare. Feche os olhos. Respire. Conte até 10 e começe de novo. Mantenha sua mente saudável e não lotada de pensamentos que te fazem ficar com mal estar. Fique leve!



2- Aponte suas metas para seus sonhos
É costumeiro se criar objetivos e metas para atingir em um ano, então para esse que vai chegar, aponte todas elas para seus sonhos e não para coisas que vão te distanciar dele! Temos costume de ouvir as dicas das outras pessoas e acabar viajando nos sonhos delas é esquecendo dos nossos. Trabalhe para colocar todos os seus sonhos em prática! Tire eles da mente ou do papel! Coisas boas merecem ser sentidas. 💙



3- Agradeça mais
Quando as piores merdas do ano acontecem, é normal se colocar pra baixo e falar que foi o pior ano e que nada de bom te aconteceu. Mas ei, isso tá errado sabia? Olha de novo, repensa. Tem alguma situação que deixou teu coração transbordar de paz e tornou a felicidade teu segundo nome. Então, seja mais grato pelas pequenas coisas! Agradeça pela chuva, pelo solzinho de manhã, pelo assento livre no ônibus ou pelo amigo aleatório que você fez na padaria. Agradeça pela sua família, pelo seu trabalho, e principalmente pela sua vida! A gratidão faz florescer na gente os melhores frutos!




4- Perceba que erros, também ensinam!
É normal pensar que na vida, só as medalhas fazem parte da construção de uma história, um sonho ou de uma pessoa melhor. Mas às vezes, é quebrando a cara que a gente aprende mais do que nunca aprendeu com um bater de palmas. Sabe aquela ditado que diz que quem 7 vezes vai, levanta 8? É exatamente disso que estou falando. Mas não pra você levantar e continuar se achando a pior pessoa do mundo. Dê valor aos seus erros! Melhore com eles! Aquilo que dê tá uma nova oportunidade de melhora é sempre algo positivo e atrativo para coisas boas! O chão também é escola 💙



5- Seja sempre luz
Virou meu bordão e minha frase pra tudo desde que aprendi o que é amor próprio e o significado da palavra resiliência. Pra esse novo ano, quero que você aprenda a reluzir só. Sem dependência de terceiros ou sem esconder o brilho próprio na luz de outras pessoas. Todos nós somos pessoas extraordinárias só por estarmos vivos. E o que nos mantém aqui é a certeza de que sempre poderemos melhorar tanto pra nós, quanto pro mundo! Acredite mais em você! você é mais capaz e forte do que imagina! Não apague, não escureça, brilhe!


Enfim, são tantas coisas que eu poderia falar pra vocês, mas acredito que as 5 aí de cima são sem dúvida as mais importantes. Permaneça simples, gentil, e sempre floresça amor onde quer que você vá! O universo sempre vai te devolver as coisas boas que você espalhar pelo mundo.
Te desejo um fim de ano de muita paz e amor! nos vemos em 2018!

Feliz vida nova pra você! 🌻💙

Nos vemos em 2018,
Beijos de luz,

Jubscreusa 🌟

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo