Aluada por séries: The end of the fucking world

By Jubscreusa - 17:14


Fala humanos do lado da lua, tudo bem com vocês? Como estão as coisas do lado daí? hoje, vou trazer a resenha de uma série um tanto diferente mas do estilo que eu adoro e que eu acho (espero) que vocês irão gostar. Bora lá? 



Baseada nos quadrinhos de Charles S. ForsmanThe end of the fucking world, é uma série que eu achei bem parecida tanto no estilo de atuação quanto no estilo de cenário, com skins. Mas não se preocupem, não tem muito a ver com a história. 


A série é um clichê britânico um pouco diferente das demais e vai nos contar a história da Alyssa (Jessica Barden) e do James (Alex Lawther). Ambos, seriamente perturbados o que ao invés do os afastar, os une ainda mais. 





O James é fodido (desculpem os termos, são necessários) psicologicamente. Ele demonstra claramente seu lado psicopata quando fala que adora matar animais, e que tem como próxima meta um ser humano. Ele sofre alguns traumas devido a morte da mãe e a ter um pai um pouco, idiota também. A Aly, é fodida na vida. O pai dela a deixou quando criança, e ela mora com a mãe e o padrasto babaca que a mãe trouxe pra dentro de casa. A mãe acabou tendo dois filhos com ele, então ela meio que está NEM AI pra Aly. A garota também é meio, necessitada de carinho devido a isso. 





Ela precisa de alguém que realmente possa estar do lado dela e seja confiável, o que faz ele achar que talvez ela seja a isca perfeita para o que tanto tem que fazer. 





Ambos tem uma clara necessidade de recomeçar a vida, porque vivem em uma cidade pacata e morgada, onde literalmente nada acontece. Juntos, eles fogem e desde então percebem que se completam mesmo da maneira mais tosca e improvável existente.

A série é o famoso 8 ou 80. Você só vai gostar, se já tiver visto algo do gênero e se impressionar com todos os fatos que acontecem com eles. Mas caso não, você vai se perguntar "que merda é essa?" ou "quanto tempo falta pra terminar?" junto com a famosa revirada de olhos.

Eu adorei, inclusive a trilha sonora é muito boa. Caso queiram ouvir, segue a playlist abaixo:




A atuação deles é algo que não deixa a desejar, e a fotografia da série muito menos. Eu super indico, e pra quem ainda não viu ela entra amanhã dia 05/01 no catálogo da Netflix. E caso você queira ver um pouco mais, segue o trailer:



Enfim, espero que tenham gostado do post e que gostem da série. Me contem caso assistam!




Nos vemos no próximo post,
Beijos de luz,

Jubscreusa 🌟

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários