Página em Branco: Chocomenta

By Unknown - 08:19



Eu queria ter te conhecido em um dia diferente. 
Em uma primavera mais florida, onde meu coração e o teu pudessem se esbarrar. Queria não ter ouvido tua voz com sono tantas vezes ao ponto de imaginar tu sussurrando meu nome. Queria consegui olhar pras estrelas sem imaginar tu dizendo que em algum lugar, meu nome tava ali escrito junto do teu. Fui na sorveteria muitas vezes depois que tu partiu. Pedi teu sabor favorito que por acaso também era o meu, e imaginei como seria se tivesse dado certo. Se fosse eu andando contigo de madrugada rindo e te pedindo pra guardar o infinito pra gente. Imaginei se os planos que a gente fazia sobre viajar e conhecer o mundo todo saíssem do papel. Imaginei a gente com chapéus engraçados na irlanda ou morando em algum lugar digno do nome "casa de hobbit". Imaginei por um minuto só, como seria se tu fosse parte do meu mundo. Por mais que meu coração soubesse que não era pra ser agora, eu pedia em silêncio todo dia ao universo pra não te tirar de mim. Pedia pra que ele nunca te levasse por inteiro porque metade tua já andava comigo. Eu ria pensando na sacanagem que foi, eu ter dito tantas vezes que alma gêmea não existe, e o destino ter feito eu encontrar a minha. Não sei se foi tão feliz a parte da história onde minha mão soltou a tua e a gente seguiu por caminhos diferentes. A gente sabia, que não era pra ser, né? 
Da última vez que tu me perguntou se eu gostava de ti, meu coração gritava pra dizer que sim. Ele tava quase saindo da boca e te ligando falando que não ia conseguir te esquecer. Nem se ele quisesse muito. Mas parte de mim sabia que não aguentaria te ver ouvindo isso e sem saber como lidar. Parte de mim entendia que eu não podia fazer isso com você. 

O não que veio em seguida em todas as respostas me fez pensar em quantas vezes silenciosamente eu te disse sim. Em quantas vezes talvez pelo encanto, eu esqueci do mundo todo e só te quis. 

Te confesso que nunca acreditei que algum dia, eu encontraria alguém feito você. Alguém que valesse uma passagem pra ver o universo inteiro, e só de ida. Espero esbarrar contigo de novo, e dessa vez, não vou negar o beijo que tu tanto falava que me daria.

Até.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários