Eventos antigos


Já tiveram tantos eventos por aqui por Recife, que resolvi dedicar uma página especialmente para eles, os eventos mais antigos que tive a honra de poder ir (2014 até inicio de 2016). Como muitos deles perdi fotos, vou deixar apenas um breve comentário sobre eles, e fotos. Espero que gostem! ♥


                                              Kiera Cass em Recife 
                                                      27.08.2014



Depois da bienal, a Editora Seguinte, fez uma pequena tour com a Kiera para autografar os livros da seleção, porém, mal sabia eu como esses lugares enchiam, e fiquei como uma das ultimas a sair do shopping. Notícia boa? consegui a foto com uma das melhores autoras da vida, não tenho palavras pra descrever quão incrível foi esse dia.

Ps: Foi meu primeiro evento literário! 




Lançamento de: Fazendo meu filme 1 - HQ com Paula Pimenta 
06.09.2014


Depois de Kiera, comecei a ir para outros lançamentos, e logo em seguida veio a querida Paula Pimenta. Comecei a ler livros nacionais por causa dela, e sou louca por tudo que essa mulher escreve. Esse foi com certeza, um dos dias mais incríveis da minha vida!!! ♥


Lançamento de: Meus 15 anos de Luiza Trigo
13.10.2014


Agora vamos falar sobre uma pessoa que tem um lugar especial na minha vida, senhorita Luly! Eu não conhecia o trabalho da Luly até ler Meus 15 anos, e pros que dizem que é livro infantil demais eu digo: É MARAVILHOSO. Nesse dia conheci dois dos meus melhores amigos na fila, tudo graças a ela hein? e fora que ela elogiou minha coroa de flores, e prometeu voltar sempre. Luly é uma daquelas autoras que seria uma das minhas melhores amigas sem nem fazer esforço, uma das pessoas por quem eu mais tenho carinho nesse mundo, e bem, se Luly existe, graças a Deus que ela existe 


Lançamento de Não se apega não, com Isabela Freitas 
18.10.2014


Se hoje não me apego tanto a pessoas ou a objetos materiais foi graças a essa mulher, ela mesma, a rainha do desapego. Conheci Bebela pelas redes sociais e foi incrível poder vê-lá pessoalmente e descobrir que seu cabelo é tão escorrido quanto ela diz ser. 


Clarice Freire no lançamento de Não se apega, não 
18.10.2014


Se tem uma pessoa, a quem eu acompanho, e amo o trabalho com todas as minhas forças, essa srta é ninguém mais ninguém menos que a Clarice. Conheço seu blog a tanto tempo que já não lembro, sou apaixonada por todas as incríveis poesias que ela faz, e advinha só? O nome do blog foi inspirado nela também! Ela foi presenciar o lançamento da Bebela, e claro que eu dei meu jeito de levar meu livro e roubar ela um minutinho pra mim! 


Lançamento do: Segundo eu me chamo antônio com Pedro Gabriel 
04.02.2015


Falando de poesia, não podia esquecer do Pedro. Sou apaixonada pelos textos dele e isso todo mundo já ta cansado de saber, e foi incrível poder conversar com ele pessoalmente e ser oficialmente a Jubscreusa, porque a partir desse dia, comecei a autografar meus livros assim também. 

Ps: a reação dele ao saber meu apelido foi hilária huehuehue 


Lançamento do: Eu fico loko de Christian Figueiredo e Diário de um adolescente apaixonado de Rafael Moreira 
18.03.2015


E pensar que já se passou mais de um ano de um dos dias mais loucos da minha life. Acreditem ou não esse foi um dos eventos mais desorganizados do qual já participei, porém, fã é fã né gente? fiquei ate começar e tive o prazer de conhecer o Chris e o Rafa, dois amores! 
Ps: perdi a minha foto com o rafa :/



Lançamento de: Cinderela Pop com Paula Pimenta 
09.04.2015


Tem coisa melhor do que ver a Paula uma semana antes do seu aniversário? claro que tem, ser rica, inclusive desculpem os que discordarem mas não tem! Foi incrível demais pra ter palavras pra descrever, o bonde quase todo tava reunido, tivemos bate papo, e confesso, foi um dos melhores dias ♥ 
Ps: mesmo com a qualidade péssima das fotos, foi legal, juro!



Lançamento de: Por um toque de ouro da Carolina Munhoz 
20.06.2015

Se você quer falar sobre Fadas e Harry P, a Carol é a pessoa certa! A primeira vez que li um livro dela, não me surpreendi dela escrever tão bem, mas de sim, não ter mais admiradores! A escrita dela é tão leve que você acaba num piscar de olhos um bem grande e lento mas ok, fora as reviravoltas maravilhosas que acontecem nas historias. Tem como não chorar ao conhece-lá? 


Ps: mais uma vez meu celular me deixou na mão e perdi as fotos, muito obrigada samsung, você vai se ver comigo na outra vida


Lançamento de Um ano inesquecível com Paula P, Bruna Vieira, Thalita Rebouças e Babi dewet 
22.08.2015

Confesso que demorei um tempo pra superar esse evento, porque não é todo dia que você encontra suas autoras nacionais em um mesmo lugar. Chorei e chorei de me acabar, sendo sincera daria pra abastecer o sertão com tudo aquilo. Sou louca pela Paula e disso todos já sabem. Bruna nem digo né? seria o blog dela um dos que mais me inspiram a estar aqui hoje? Thalita, nem tenho palavras, aquela ali é perfeita em cada coisa, principalmente nos livros. E Babi, claro que deixei ela por ultimo por motivos: Rainha do kpop, jedi, escreve livros sobre musica e ainda é fã do Mcfly, tenho mais algo a dizer? ♥ Esse com certeza, foi um dos dias que entrou na história! 


Ps: foto do livro pois na foto com elas eu estava literalmente, acabada.


Anna Todd em Recife 
14.09.2015


Eu acho que tive que me bater umas 5 vezes até acreditar que isso realmente aconteceu. Cheguei a acompanhar after quando ainda era fanfic, e foi incrível poder conhecer a Anna que teve que me aguentar falando " i love you" o tempo todo porque eu não manjo de nada disso. Nesse dia eu cheguei atrasada no evento, mas graças a deus ocorreu tudo certo e hoje estou lindamente com os 4 de After autografados, sem ainda acreditar que isso aconteceu. 

Ps: ELA É UM AMOR GENTE, QUE SAUDADE DAQUELE ABRAÇO SCRR


Colleen Houck em Recife
18.09.2015


Já falei que costumo não acreditar quando conheço os autores? pois é. Os livros da Colleen me destruíram por completo, sou totalmente apaixonada pela saga do Tigre, e sim, eu chorei muito nesse dia também, chorei demais, porém, ELA FALOU QUE ME AMA EM PORTUGUÊS GALERA, e não eu ainda não me recuperei desse dia, foi um dos mais cansativos e incríveis em todos os aspectos. 

Ps: eu sai olhando pra outra câmera, mas ninguém percebeu, disfarça.


Meg Cabot em Recife 
19.10.2015


Sabe as lagrimas? eu nem conseguia soltar elas no dia desse evento. Diario da princesa fez parte da minha infância, e conhecer a autora desse e de outros dos meus livros favoritos foi com certeza um marco na minha vida. Fui a primeira da fila (madruguei mesmo) com todo orgulho e lagrimas do mundo, e só tenho a agradecer a ela por tudo isso. Foi com certeza um dos melhores dias de toda minha vida! 

Ps: ADVINHA QUEM AUTOGRAFOU TODOS OS 11 LIVROS DO DIÁRIO DA PRINCESA? isso mesmo, eu mesma, mas claro que não vou contar meu segredo pra vocês U.U


Lançamento de: Fala sério irmão/irmã de Thalita Rebouças 
15.11.2015


A rainha do snap, mais linda de todas, voltou ao Recife e advinha? foi um lançamento mais que digno! Teve selfie, autografo em caderninho, eu no snap dela, ela atendendo ligação da minha mãe e conversando com ela, ela falando da minha coroa de flores e arrumando o melhor ângulo pra nossa foto, resumindo, melhor pessoa sim ou claro? 

Lançamento de: Não se iluda, não de Isabela Freitas 
30.11.2015


Vamos resumir esse dia em: Sai no snap da bebela por causa do meu nome (Jubscreusa), recebi dedicatória especial ("Pra Jubscreusa, melhor nome da vida), ganhei autografo no braço e ainda elogio, que tal? pois bem, sai bem destruída daquele teatro, apenas com a saudade já batendo no peito. Cheirosa, linda, simpática, e arrasa dançando, mal vejo a hora de ver ela de novo!! 
Ps: ignorem minha cara, por favor!


Lançamento de: A receita da felicidade com Dani Noce e Paulo Cuenca 
26.02.2016


Sou louca pelo casal mais doce de todos e claro que fui pegar meu lindo autografo desses dois amores. Teve bate papo sim, e nos contaram tantas coisas que fiquei surpresa com tudo que falaram e tentei não chorar mas nem rolou, chorei feito louca mesmo. ♥ São uns amores de pessoa e mal vejo a hora de voltarem de novo! 


E por enquanto foi isso, o resto dos eventos postarei com o tempo no blog, espero que tenham gostado! 

Beijos de luz,
Jubscreusa 🌟

  • Share: